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5 segredos que vão ajudar o seu comércio a ficar no azul em 2017

Para quem trabalha com comércio, é importante entender que a marca é algo que diferencia a atuação da empresa, interferindo na escolha do cliente para uma determinada loja, mesmo que, em alguns casos, precise pagar mais por um produto que ele conhece e gosta. Neste artigo vamos apresentar alguns segredos para seu comércio ficar no azul em 2017.

Assim, é de extrema importância que o empresário tenha definidos todos os aspectos exigidos para manter a valorização de seu comércio, incluindo o nome da loja, a forma de atendimento, as ações de marketing e tudo o que envolve a prospecção de clientes e a conversão em vendas para seu comércio ficar no azul em 2017.

Conheça os 5 segredos que vão ajudar o seu comércio a se manter na atenção de seus clientes e lhe permitir ficar no azul em 2017:

 

1.     Marketing integrado

As ações de marketing do seu comércio devem seguir uma identidade visual adequada, que propiciem uma estratégia bem definida, mostrando sua marca para que seja reconhecida pelo cliente. Para isso, entre as ações de propaganda e marketing, inclua a instalação de painéis de LED na sua vitrine, tornando mais abrangente e cativante toda a propaganda de sua loja.

O seu logotipo e sua loja serão muito mais lembradas pelo cliente com elementos diferenciados na decoração, com a dinâmica de comerciais movimentados, apresentando seus produtos dentro de um novo conceito de propaganda e marketing.

 

2.     Alinhamento dos canais de contato com o cliente

Os canais de contato com seu cliente devem estar alinhados dentro de um mesmo estilo, mantendo a identidade de sua empresa e valorizando sua própria marca, reforçando-a na lembrança dos consumidores. A propaganda apresentada nos canais de LED devem ser reforçadas nas redes sociais, em canais do YouTube e em outdoors pela cidade.

Quando você utiliza ações integradas, dentro de uma mesma linha, você terá maior possibilidade de ser lembrando na hora que o cliente resolver fazer uma compra.

 

3.     Atrair o cliente com técnicas inovadoras

Utilizando técnicas alinhadas para atrair os clientes, você terá maior possibilidade de ficar no azul em 2017. Trabalhando com o varejo, a melhor opção é investir em marketing visual, organizando sua loja e sua vitrine para expor os produtos de forma estática, ao mesmo tempo em que instala painéis de LED para apresentar os produtos.

Os painéis de LED criam uma nova identidade visual para a loja, atraindo muito mais clientes e possibilitando maior volume de vendas.

 

4.     A importância da vitrine na sua loja

Como você mesmo sabe, a vitrine é de fundamental importância para aumentar suas vendas. Expor os produtos é a técnica mais utilizada, desde os tempos em que nem mesmo televisão existia. A vitrine é o grande suporte para fazer o consumidor ser estimulado para a compra.

Acrescentando à sua vitrine os painéis de LED, você cria uma nova dinâmica em sua forma de apresentar os produtos, possibilitando maior informação ao cliente, acrescentando o que ele precisa saber para se decidir definitivamente pela compra.

 

5.     Usando a técnica Up Selling

Uma das técnicas mais utilizadas em vitrines estáticas é a denominada Up Selling, ou seja, uma técnica que possibilita aumentar o volume de vendas, oferecendo produtos complementares, na mesma linha daquilo que o cliente está comprando.

Utilizando os painéis de LED você pode criar campanhas onde um cliente pode ver um produto determinado, acrescendo-se os acessórios que irão deixar o produto melhor e mais aproveitável, numa linguagem movimentada, dinâmica, que promova a decisão de compra.

Aplique os 5 segredos para fazer o seu comércio ficar no azul em 2017 e fique acima da concorrência. Suas campanhas terão melhor resultado com os painéis de LED e você estará longe da crise.

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