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7 dicas de marketing para revenda de automóveis

Concluir a revenda de automóveis nem sempre é uma estratégia fácil, mas com o empurrãozinho do marketing você com certeza conseguirá realizar vendas lucrativas.

Neste artigo iremos lhe dar algumas dicas que poderão fazer o seu 2017 ser diferente, aplique-as e veja os benefícios que o marketing pode trazer para sua concessionária de automóveis.

 

Dicas imperdíveis de marketing para revenda de carros!

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  1. Tire boas fotos

Para conseguir concluir a revenda de automóveis, você precisa mostrar o produto aos clientes. Então, tire boas fotos do produto. Mostre como a cor do carro é bonita, como os bancos estão conservados, como o porta malas é espaçoso… boas fotos podem valorizar muito um carro e fazer com que os clientes tenham vontade de visitar sua concessionária de veículos.

 

  1. Marketing na internet

Hoje em dia o marketing na internet está entre as estratégias mais utilizadas para vender qualquer produto, e quando o assunto é revenda de carros isso não poderia ser diferente.

Como já dissemos no item anterior, você pode tirar fotos e depois postá-las nas redes sociais, é uma forma de concluir a revenda de automóveis de forma rápida. Crie uma fã page e divulgue sua concessionária no Facebook, use também Instagram e outras redes sociais.

 

  1. Contate velhos clientes

Resgate sua lista de clientes antigos e entre em contato com eles, pode ser por e-mail ou até mesmo por telefone. Fale para eles que você está com uma campanha nova de revenda de automóveis em sua concessionária. Quem sabe eles aparecem ou indicam alguém para comprar seus carros.

 

  1. Use painéis de LED

Nada melhor para chamar a atenção de clientes do que o uso de painéis de LED, você pode usá-los fixados na fachada da sua loja, exibindo a propaganda que você quiser.

Os painéis de LED conseguem prender a atenção de qualquer pessoa que esteja passando perto da sua loja, ao mesmo tempo que informa sobre as novidades da sua empresa.

 

  1. Outdoors em toda a cidade

Não pense que usar outdoors é uma estratégia do passado, você ainda deve apostar nessa tática em sua estratégia de marketing para revenda de automóveis. O mais legal é que você tem a oportunidade de usar outdoors modernos, feitos de LED, e através de uma conexão USB ou WIFI você pode colocar a propaganda que quiser no outdoor, mudando sempre que achar necessário. Afinal, o que chama a atenção dos clientes em potencial é a diversidade e a criatividade, e com essa tecnologia você pode usar e abusar dessas habilidades.

 

  1. Que tal trocar carros usados por carros novos?

Outra estratégia que você pode usar para revenda de automóveis é fazer a troca de carros usados por carros novos, onde o cliente dá o carro usado mais um valor em dinheiro e sai com um automóvel dos seus sonhos.

Essa estratégia pode fazer com que várias pessoas comecem a se interessar por sua concessionária de veículos, afinal, você irá valorizar o que elas já possuem e fazer com que elas desembolsem uma quantidade líquida de dinheiro muito menor.

 

  1. Treine sua equipe

Para fazer uma boa revenda de automóveis, você deve ter uma equipe sempre bem treinada. Afinal, as pessoas que entram na sua concessionária precisam sentir-se à vontade com o atendimento. Precisam encontrar na sua concessionária apoio e confiar nas pessoas que estão conversando com elas, então, treine bem os seus funcionários, estimule o bom atendimento e mostre para eles que precisam fazer com que o carro supra todas as necessidades do cliente, um cliente satisfeito pode ser uma fonte de marketing, pois ele pode falar bem da sua concessionária para outras pessoas e acabar atraindo mais clientes para você!

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