settings_phone 11 2115-3091
HomeComo lucrar mais em sua loja de roupas de luxo?

Como lucrar mais em sua loja de roupas de luxo?

Uma loja de roupas de luxo possui um público mais exclusivo, mais selecionado, que busca produtos de qualidade, com marcas famosas. As lojas de roupas de luxo fazem sucesso em todo o mundo, mantendo sempre um mercado mais aquecido e, mesmo havendo períodos de crise na economia, é um mercado que praticamente não traz alterações.

Embora seja um mercado rentável e equilibrado, também é um mercado bastante concorrido e, para conseguir uma clientela fiel, o empresário precisa se utilizar de estratégias de marketing mais inovadoras.

Os painéis de LED tornam-se uma excelente opção para divulgação de sua loja de roupas de luxo, oferecendo maiores possibilidades de apresentação dos produtos e caracterizando sua loja com um diferencial no mercado, fazendo com que sua marca seja a mais lembrada e a mais comentada entre os clientes.

Loja de roupas de luxo, um público selecionado

Para atender o seu público selecionado, de clientes que frequentam as mais altas rodas da sociedade, como empresário lotérico você não pode dispensar investimentos em propaganda e marketing que provoquem impacto e que chamem a atenção desse público.

Em nosso país, o mercado de roupas de luxo ainda está muito abaixo da demanda, mesmo que estejamos passando por uma crise econômica, e este é o momento certo para investir e aplicar soluções de marketing para a expansão dos negócios e o incremento de vendas.

Vale lembrar que, diante das facilidades apresentadas pela internet, muito mais pessoas começaram a se interessar por roupas de luxo, havendo, inclusive, grandes marcas que estão montando filiais em território nacional. Diante dessa concorrência que tende a aumentar, você, que é empresário de loja de roupas de luxo, deve mostrar-se à altura, utilizando novas tecnologias e mostrando seus produtos de uma forma mais dinâmica, e é isso exatamente o que oferece a opção de marketing através de painéis de LED: maior dinamismo e impacto nas campanhas.

Os painéis de LED irão fazer com que a visão de sua loja de roupas de luxo seja muito mais atrativa, tornando-se uma referência no mercado. Você pode ter uma vitrine, mas a vitrine sempre vai apresentar o mesmo estilo, mesmo que você tenha um decorador com boas técnicas.

A vitrine é estática. Enquanto isso, os painéis de LED são dinâmicos, são mais visíveis, mais atraentes, podem mostrar desde um desfile até a produção daquele vestido mais caro que você está oferecendo.

As técnicas de marketing mostram que as marcas são lembradas através das ações tomadas nas campanhas, mas se tornam muito limitadas quando utilizadas na mídia disponível.

Levantamentos feitos para observação da lembrança das marcas mostram que apenas 24% são lembradas pelas campanhas na televisão, enquanto 20% são lembradas por campanhas em jornais e revistas. As campanhas promovidas por outdoors são lembradas em mais de 50% dos casos.

Agora, imagine que você tenha painéis de LED instalados, onde são apresentadas mensagens em movimento, mostrando seus produtos, seu atendimento, sua loja, um desfile de roupas de luxo ou outras ideias que você ou uma empresa de marketing apresente para suas campanhas: a lembrança da marca poderá chegar a 80%.

Marketing de conteúdo nos painéis de LED

Um ponto importante a ser observado com relação às estratégias de marketing aplicadas nos últimos anos está no marketing de conteúdo. A internet comprova que o conteúdo é o fator mais importante para qualquer campanha.

Hoje, o consumidor está muito mais atento, muito mais voltado para o conhecimento e para a melhor escolha. Os painéis de LED tornam-se uma ferramenta que leva o marketing de conteúdo do mundo virtual para o mundo real.

Com os painéis de LED você não vai mostrar apenas a roupa de luxo: vai poder inserir o marketing de conteúdo, mostrando ao cliente que você está inserido nas mais inovadoras técnicas de divulgação na sua loja de roupas de luxo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.