settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogComo não sofrer impacto nas vendas após o Natal

Como não sofrer impacto nas vendas após o Natal

A primeira semana do ano novo sempre traz redução nas vendas para o comércio. Para não sofrer impacto nas vendas, o lojista precisa manter a visualização de seu estabelecimento, tornando a loja notada e mais atrativa que seus concorrentes.

Os painéis de LED são hoje uma das melhores formas de tornar a loja mais atrativa, apresentando uma imagem aprimorada do estabelecimento e chamando mais a atenção do público consumidor.

Quando pensamos na decoração de uma vitrine, por melhor que seja a distribuição dos produtos, a vitrine acaba se tornando semelhante a qualquer outra. No entanto, ao instalar um painel de LED, a aparência terá uma mudança significativa.

A curiosidade do cliente pode ser despertada através de conteúdos exibidos no painel, com imagens de alta resolução, fazendo com que ele se interesse pela loja muito mais do que apenas através da visualização dos produtos na vitrine.

 

Anunciar para não sofrer impacto nas vendas

O lojista tem consciência de que precisa de ações de marketing inovadoras e que precisa anunciar sempre para atingir novos consumidores.

O mercado não está parado, ele muda de forma constante, principalmente nos shoppings e ruas comerciais. As pessoas, por seu turno, estão sempre em busca de novos produtos e de novos locais para atender suas necessidades e a melhor maneira é criar meios de atraí-los para sua loja.

Devemos também notar que, atualmente, os consumidores estão mais conscientes e procuram o que seja mais vantajoso, tanto pela qualidade dos produtos oferecidos quanto pelos preços mais acessíveis. Para o lojista que sabe anunciar, que cobra bons preços pelos produtos e que apresenta qualidade naquilo que vende, os painéis de LED são a melhor alternativa para se manter frente à concorrência.

Uma empresa não precisa sofrer impacto nas vendas quando sabe as formas certas de atrair o consumidor. Seja para manter os clientes habituais, quando a loja trabalha com fidelização, seja para atrair novos clientes, o lojista deve buscar os melhores métodos, criando no consumidor a vontade de conhecer melhor seus produtos, e essa condição já é o primeiro passo para aumentar as vendas.

As vantagens de anunciar através dos painéis de LED não se limitam a campanhas sazonais. Uma loja com um atrativo a mais consegue vantagens no longo prazo sobre a concorrência, tornando-se mais conhecida e conseguindo também fidelizar os clientes com mais facilidade.

Manter a loja aberta e atrair um maior número de clientes é o objetivo de todo lojista e isso principalmente em tempos de crise e de comércio mais fraco, como ocorre no início de um novo ano.

Mesmo os dias mais fracos podem trazer excelentes oportunidade de vendas quando se usa estratégias mais avançadas para atrair clientes.

Hoje, os meios de divulgação são os mais variados, podendo se utilizar para campanhas de marketing dos meios de comunicação, da internet, de outdoors e muitos outros. Mas nada se compara aos painéis de LED, que atuam de forma direta na mente do consumidor e o torna mais acessível às ações de marketing da empresa.

 

Um conteúdo diferenciado para divulgação

A maior vantagem de anunciar em painéis de LED para uma empresa é trabalhar com meios indiretos de marketing, como ocorre na internet. Simplesmente mostrar ofertas, passar informações sobre formas de pagamento, mostrar produtos diferentes, muitas vezes não convence o cliente.

Um painel de LED oferece a possibilidade de passar conteúdo informativo, que tenha relevância para o cliente e que mostre que o lojista não está apenas preocupado com as vendas, mas sim com a qualidade de vida do cliente.

As ações permitidas por um painel de LED vão além da simples propaganda de informação, por meio de painéis de LED, é possível mostrar como o seu produto pode resolver o problema do seu cliente e é exatamente isso o que o público consumidor está buscando.

Assim, em vez de sofrer com a queda, o lojista tem a oportunidade de criar positivamente o impacto nas vendas, atraindo e fidelizando mais e mais clientes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.