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Como prender a atenção de um cliente?

Como prender a atenção de um cliente? Eis aí uma das perguntas mais essenciais na vida de todo e qualquer negócio, independentemente da sua natureza ou segmento. Mas vamos explorar um pouco mais este fascinante tema…

Pesquisas sugerem que temos de 10 a 30 segundos para ganhar a atenção de um potencial cliente, antes que ele vire as costas e deixe você, a sua marca, o seu vendedor e o seu negócio falando sozinho. Assim sendo, com tão pouco tempo em mãos, prender a atenção do cliente pode parecer, à primeira vista, algo utópico, uma verdadeira saga. Mas vamos esmiuçar melhor isso e buscar uma solução…

De fato, pelo tempo diminuto que temos, as primeiras palavras que proferimos ganham enorme relevância e devem ser estratégicas. Todas elas devem ser alocadas de modo muito inteligente, propiciando a tão desejada atenção do cliente.

Realizar uma venda não é uma tarefa fácil e costuma ser pior em tempos de crise, como o que vivenciamos. Entretanto, nesta luta árdua, existem diversas ferramentas que trabalham para estender este intervalo, para que você tenha mais tempo para ganhar a confiança e prender a atenção do seu futuro cliente.

De todas as técnicas e instrumentos existentes, nenhuma delas hipnotiza tanto o público quanto os enormes painéis de led, que deixam qualquer um boquiaberto com o que vê, além de assumir uma importante função no posicionamento da sua marca.

As soluções de vitrines eletrônicas, por exemplo, têm gerado um ganho de performance muito superior às conhecidas formas de trabalho atualmente, além de propiciar a redução de gastos com as frequentes mudanças na decoração das vitrines das lojas.

Pesquisas científicas reforçam a eficiência dos painéis de led como uma ferramenta capaz de multiplicar o tempo de atenção das pessoas. Com eles, você terá os minutos que precisa para ganhar a confiança da sua clientela em potencial.

Quer saber mais sobre como prender a atenção de um cliente? Ligue agora mesmo para (11) 2115-3091 e descubra mais sobre o que pode ser feito a favor do seu negócio, ampliando resultados de uma forma que você ainda desconhece.

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